São Paulo, julho de 2023

Arraiá do Horto com Festival do Morango: O evento que une tradição e sabor


O mês de junho já passou, mas ainda é tempo de os amantes de festas juninas aproveitarem as comemorações caipiras espalhadas por São Paulo. Para quem está em busca de uma experiência única, com comidas e bebidas típicas da época, a Urbia, administradora do Parque Estadual Alberto Löfgren - Horto Florestal, realizará o ‘Arraiá do Horto com Festival do Morango’ nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho. O evento tem entrada gratuita e será realizado das 11h às 18h.

Neste ano, o Parque celebra a segunda edição do Arraiá, mas com o diferencial do ‘Festival do Morango’, no qual os visitantes poderão conhecer mais sobre a produção local da fruta, com exposições educativas, palestras e momento de degustação de pratos preparados com o morango. Além de todo o conhecimento adquirido na ocasião, os frequentadores do Parque também poderão adquirir produtos frescos e de qualidade diretamente dos produtores da fruta.

Com o intuito de tornar a festa ainda mais completa, o Arraiá também terá brincadeiras típicas, como tiro ao alvo e pescaria, correio elegante e atividades recreativas para as crianças, com um parque de diversões repleto de brinquedos infláveis. As atrações musicais também fazem parte do evento, com pocket shows de artistas que levarão ao palco os clássicos da música sertaneja. Para ter acesso ao Arraiá, basta que os visitantes se direcionem para as proximidades do campo de futebol do Parque.

Transporte público

Quem optar pelo transporte público poderá acessar uma das linhas de ônibus que partem do Terminal Santana e Tucuruvi, as alternativas são: 2020/10 Metrô Tucuruvi – Horto Florestal (ponto final); 1018/10 Metrô Santana – Vila Rosa; e 1775/10 Metrô Santana – Vila Albertina.

Serviço - Arraiá do Horto com Festival do Morango Local: ao lado do campo de futebol do Parque Horto Florestal Funcionamento: 22, 23, 29 e 30 de julho Horários: das 11h às 18h Entrada: gratuita

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões