São Paulo, outubro de 2023

Ibira Circular traz mais conforto e comodidade aos visitantes do Parque Ibirapuera


Para tornar a visita dos nossos frequentadores ao Parque Ibirapuera ainda mais agradável, o serviço de tranfer, Ibira Circular, proporciona comodidade e praticidade para quem visita o parque.

Com um trajeto de 20 minutos e 12 paradas estratégicas, o Ibira Circular é uma excelente opção para aqueles que desejam se locomover pelo parque de uma forma mais rápida ao mesmo tempo que aproveita as belezas do Ibirapuera.

Confira as paradas ao longo do percurso:

• Estacionamento P3/P4 (Ponto Ibiratour)

• Bienal – Café

• Estacionamento MAM e MAM

• Oca

• Auditório

• P10

• Museu Afro

• Restaurante Sabiá

• Planetário

• Centro de Visitantes / EMA

• Pavilhão Japonês / Pacubra

• Retorno Estacionamento P3

Operando diariamente das 08h30 às 17h00, o Ibira Circular oferece a oportunidade perfeita para os visitantes desbravarem o parque com facilidade. O preço do nosso serviço é de R$ 15,00 por pessoa com pagamento antecipado. E, vale lembrar, o valor do transfer é cobrado de ponto a ponto, ou seja, apenas pelo trecho em que você embarca até o seu destino.

Para garantir a segurança de todos os passageiros, as paradas do carrinho ocorrem em pontos pré-determinados e é obrigatório o uso do cinto de segurança durante todo o percurso. Com uma duração aproximada de 20 minutos, você pode desfrutar de uma viagem confortável e rápida de um ponto a outro do parque.

É importante ressaltar que, devido às restrições do serviço, não é permitido transportar animais de estimação, equipamentos, caixas, cargas, entre outros.

Com capacidade para 7 passageiros, obrigatoriamente sentados, o serviço é compartilhado até sua capacidade total.

O Ibira Circular se destaca como uma adição bem-vinda ao Parque Ibirapuera, tornando mais fácil e conveniente aproveitar suas atrações e belezas naturais. Para moradores ou visitantes da cidade, este serviço está pronto para tornar sua visita ao parque uma experiência ainda mais agradável.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões