São Paulo, junho de 2023

Novo lote de ingressos para o evento Tudum da Netflix serão distribuídos hoje


O Tudum, evento da Netflix para anunciar novidades aos fãs, volta a ser presencial depois de dois anos com edição online. O evento está marcado para acontecer nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Parque Ibirapuera.

O primeiro lote de ingressos foi disponibilizado gratuitamente por ordem de chegada no dia 03 de maio e esgotaram em pouco mais de uma hora. De acordo com a organização do evento, o novo lote começa a ser distribuído gratuitamente nessa sexta-feira, a partir das 12 horas e podem ser adquiridos no site do Tudum.

A capacidade do evento é de 9600 pessoas e livre classificação indicativa, mas pessoas menores de 16 anos devem estar acompanhadas de um pai ou responsável maior de 18 anos, com autorização por escrito em nome dos pais.

É importante destacar que os ingressos para o Tudum no Pavilhão da Bienal, no dia 17, não dão acesso ao show no Auditório, cada espaço tem ingressos específicos.

Tudum 2023

A primeira edição do Tudum foi realizada em 2020 e, desde então, conta com diversas experiências imersivas e novidades exclusivas para quem acompanha as produções da plataforma de streaming.

Para 2023, a Netflix traz experiências de séries como Bridgerton, Stranger Thinsgs, Wandinha e Heartstopper. Serão dois andares com mais de 2 mil metros quadrados, com jogos, painéis, ativações, pocket show e mais.

O evento ainda conta com um line-up aclamado, que inclui Arnold Schwarzenegger, Gal Gadot, Jamei Dornan, Henry Cavill, Zack Snyder, Chris Hemsworth, Chase Stokes, André Lamoglia e Valentina Zenere, Nicola Coughlan, India Amarteifio e Corey Mylchreest.

Sobre a Netflix

Com mais de 230 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países, a Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. Com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas, os assinantes podem assistir a um título quantas vezes quiserem, criar perfis e alterar o plano a qualquer instante.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões