São Paulo, junho de 2023

Parque Ibirapuera receberá o evento TUDUM com participação de talentos internacionais


O Parque Ibirapuera será o palco do evento TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho. O evento, organizado pela Netflix, promete trazer novidades emocionantes sobre filmes e séries originais da plataforma. E no dia 17 de junho, haverá um show na área externa do parque, com a presença de artistas internacionais que subirão ao palco comandado por Maisa, para anunciar as últimas atualizações sobre as séries e filmes que participam.

O TUDUM terá transmissão ao vivo mundial no dia 17 de junho, diretamente do Auditório do Ibirapuera. Esse evento especial apresentará teasers, trailers exclusivos, anúncios e surpresas relacionados aos próximos lançamentos da Netflix. Por meio da transmissão ao vivo, fãs de todo o mundo poderão acompanhar as novidades e se envolver com seus filmes e séries favoritos.

O show em si terá uma duração de mais de duas horas. Maisa, a estrela do aguardado filme "De Volta aos 15", se juntará aos atores Chase Stokes, da série "Outer Banks", e Maitreyi Ramakrishnan, da aclamada produção "Eu Nunca...". O trio conduzirá a live do TUDUM, trazendo convidados especiais da Netflix para proporcionar uma experiência única aos fãs. Além dos anúncios e trailers exclusivos, o show também contará com apresentações musicais e muita diversão.

A transmissão ao vivo do evento TUDUM será realizada pelo canal do YouTube da Netflix Brasil, a partir das 17h30 do dia 17 de junho. Milhares de brasileiros se reúnem na área externa do auditório do Ibirapuera para desfrutar desse espetáculo emocionante, que promete surpreender e encantar os fãs da plataforma de streaming. Prepare-se para se emocionar e descobrir as próximas grandes produções que chegarão à Netflix.

Sobre o Tudum

O Tudum, cujo nome é inspirado naquele primeiro som que você ouve quando dá o play para assistir algo na Netflix, nasceu no Brasil em 2020 e já teve diversos formatos: festival, live, almanaque. Em 2023 volta a acontecer de forma presencial em São Paulo - em um espaço de mais de 3.500 metros quadrados e dois andares repletos de experiências imersivas, games e atrações - e terá uma live mundial transmitida ao vivo diretamente do Brasil com a participação das maiores estrelas da Netflix. Para mais informações, acesse Tudum.com/brasil

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 233 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões