São Paulo, fevereiro de 2023

Parques sob gestão Urbia são pontos de coleta de doações para vítimas dos desastres no litoral paulista


As recentes enchentes e deslizamentos de terra no litoral paulista deixaram muitas famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade. Para ajudar as comunidades afetadas, a Urbia, empresa responsável pela gestão de diversos parques urbanos em Sâo Paulo, está atuando como ponto de coleta de doações.

Se você deseja ajudar, basta se dirigir a um dos parques gerenciados pela Urbia e fazer sua doação. Itens como água potável, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza são muito bem-vindos.

A iniciativa da Urbia visa contribuir para minimizar os impactos causados pelos desastres naturais na região litorânea de São Paulo.

Além de contribuir com as doações, você também pode ajudar divulgando a iniciativa e incentivando outras pessoas a fazerem sua parte. Vamos unir forças e ajudar aqueles que mais precisam nesse momento difícil. Juntos, podemos fazer a diferença!

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões