São Paulo, fevereiro de 2023

Pós-carnaval: veja os portões que abrem e fecham no Ibira


Os frequentadores do Parque Ibirapuera devem ficar atentos aos dias 25 e 26 de fevereiro de 2023, logo após o carnaval. Nesses dois dias, os portões 1, 2, 9 e 10 estarão fechados para manutenção, mas o parque funcionará normalmente das 5h à meia-noite.

É importante lembrar que não haverá bloco de carnaval dentro do parque, portanto, os visitantes podem aproveitar a tranquilidade do espaço verde para passear, praticar atividades físicas ou simplesmente relaxar.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões