São Paulo, setembro de 2023

Programação gratuita no Parque Horto Florestal promove bem-estar e apoio emocional no Setembro Amarelo


No próximo dia 09 de setembro, o Parque Horto Florestal, administrado pela Urbia, se transformará em um refúgio de cuidados e apoio emocional para a comunidade, em prol do mês de conscientização sobre a saúde mental, o Setembro Amarelo. Com uma programação 100% gratuita e repleta de atividades voltadas para o bem-estar, o evento promete proporcionar momentos de relaxamento e autoconhecimento.

O centro de visitantes do Parque Horto Florestal abrirá suas portas das 9h às 15h, oferecendo uma série de terapias holísticas e práticas de relaxamento que visam promover o equilíbrio emocional e a paz interior. Das atividades disponíveis:

Desbloqueio Emocional Magnético, Auriculoterapia e Massoterapia: Terapeutas especializados estarão presentes para ajudar os participantes a liberar tensões emocionais e físicas, proporcionando alívio e bem-estar.

Barras de Acess e Reiki: As práticas de Barras de Acess e Reiki oferecerão a oportunidade de alinhar energias e estimular o autocuidado.

Meditação: A meditação, guiada por profissionais experientes, permitirá que os presentes encontrem um momento de tranquilidade e conexão consigo mesmos.

Exercícios Sistêmicos e Reiki Frequência de Cura: Uma combinação de exercícios sistêmicos e Reiki promoverá a harmonização do corpo e da mente.

Auricoterapia, Reiki e Tui Na: Mais terapias, como Auricoterapia e Tui Na, estarão à disposição dos participantes, proporcionando alternativas para o alívio do estresse e o fortalecimento do corpo.

O evento foi cuidadosamente planejado para oferecer um ambiente acolhedor e seguro, onde todos são bem-vindos a participar, independentemente de idade ou experiência prévia com terapias alternativas. O objetivo é destacar a importância da saúde mental e promover práticas que contribuam para o bem-estar emocional.

A programação gratuita no Parque Horto Florestal é uma oportunidade valiosa para quem busca um momento de relaxamento, equilíbrio emocional e autoconhecimento. Não perca esta chance de cuidar de si mesmo e apoiar o Setembro Amarelo.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões