São Paulo, outubro de 2023

Roteiro para um dia perfeito na natureza: Tour 3 em 1 da Urbia


Às vezes, todos nós precisamos de um refúgio da agitação urbana, um dia para nos reconectarmos com a natureza e desfrutarmos das belezas naturais que a cidade tem a oferecer. Com isso, contamos com o Tour 3 em 1, que oferece uma incrível experiência em três grandes parques de São Paulo.

O evento oferece uma oportunidade única para os moradores e visitantes da capital paulista desbravarem três dos parques mais impressionantes e surpreendentes da cidade em um único dia. O tour leva os participantes a uma jornada inesquecível através do Parque Ibirapuera, do Horto Florestal e da linda Floresta da Cantareira, proporcionando uma experiência única de imersão na natureza.

O ponto de partida para este dia perfeito é o famoso Parque Ibirapuera, que oferece uma introdução à beleza da natureza no coração de São Paulo. Os participantes começam o passeio, com o "Ibiratour", passando pelos jardins, lagos e monumentos deste parque urbano que é uma verdadeira joia da cidade. Com áreas verdes amplas e uma atmosfera tranquila, o Ibirapuera oferece o cenário perfeito para começar o dia.

Em seguida, os aventureiros seguem para o Horto Florestal, um dos parques mais belos e preservados de São Paulo. Com sua rica biodiversidade e 174 hectares de puro esplendor natural, o Horto Florestal é um verdadeiro refúgio da agitação urbana. Trilhas, lagos, nascentes e uma flora exuberante aguardam os visitantes. É uma oportunidade de se reconectar com a natureza e desfrutar de um ambiente de tranquilidade.

Outra atração do Tour 3 Parques em 1 Dia é a Floresta da Cantareira, a maior floresta urbana do mundo. Este patrimônio natural surpreende com sua exuberância e importância para a preservação da fauna e flora locais. Os participantes terão a oportunidade de explorar as instalações do Museu Florestal, conhecer as áreas de visitação do Horto e, é claro, se maravilhar com a beleza natural da floresta.

O tour guiado da Urbia não é apenas uma oportunidade de desfrutar da natureza, mas também uma chance de aprender sobre a importância da preservação ambiental e da biodiversidade em uma das maiores cidades do mundo.

O Tour 3 Parques em 1 Dia oferece uma fuga da rotina diária, um dia de renovação e uma experiência que deixará uma marca duradoura em todos os participantes.

Então, prepare-se para uma jornada única, repleta de beleza natural, cultura e conhecimento. Junte-se à Urbia neste mês de outubro e descubra a magia do Tour 3 Parques em 1 Dia, uma experiência que transformará seu dia em um autêntico retiro na natureza dentro da metrópole.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões