São Paulo, outubro de 2023

Urbia e Rexona Clinical unem-se em desafio gratuito de proteção extrema no Parque Ibirapuera


O Parque Ibirapuera, conhecido por ser um espaço de lazer e bem-estar, abraçou um desafio inovador que leva os visitantes a uma experiência inédita e desafiadora. Em colaboração com a marca Rexona Clinical, a Urbia, administradora do parque, está promovendo um evento que une esporte, tecnologia e busca pela proteção extrema contra suor e odor em condições extremas.

Inspirado pelos treinamentos espaciais conhecidos por sua intensidade extrema, o "Rexona Clinical Desafio 3Xtremo - Rumo ao Espaço" chega ao Planetário do Parque Ibirapuera de 26 a 29 de outubro, e o melhor de tudo é que a participação é gratuita.

Urbia: Incentivadora do esporte e atividades físicas

A Urbia, administradora do Parque Ibirapuera, tem sido uma apoiadora entusiasta das atividades físicas e do bem-estar. Com um compromisso constante em promover um estilo de vida ativo, a Urbia se uniu à Rexona Clinical para criar uma experiência que desafie os limites dos participantes e os incentive a superar obstáculos físicos.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de testar a eficácia do antitranspirante Rexona Clinical em condições extremas. A ambientação inspirada no espaço e a aula de bicicleta indoor especialmente desenvolvida proporcionam um ambiente desafiador que testará a resistência e resistência de cada indivíduo.

Rexona Clinical: Proteção 3X mais eficaz

O foco principal deste desafio é destacar a eficácia do antitranspirante Rexona Clinical, que promete proteção 3x mais eficaz contra o suor e 3x mais controle de odor em comparação com outras opções no mercado. A marca acredita que, independentemente das circunstâncias, a proteção superior oferecida pela Rexona Clinical permanece inabalável.

Para participar deste desafio único, basta fazer o cadastro no site oficial do evento e reservar um horário para sessão de spinning. Os participantes terão a oportunidade de testar seus limites físicos enquanto desfrutam da experiência espacial proporcionada pelo Planetário do Parque Ibirapuera.

Essa parceria entre a Urbia e a Rexona Clinical reflete o compromisso de ambas as partes com o bem-estar dos frequentadores, promovendo um estilo de vida ativo e desafiando os limites.

O "Rexona Clinical Desafio 3Xtremo - Rumo ao Espaço" promete elevar o padrão de proteção e bem-estar, trazendo uma experiência única para os amantes do esporte e da inovação. Não perca a chance de testar seus limites e descobrir como Rexona Clinical pode mantê-lo protegido, não importa quão extremos sejam as condições.

CONFIRA OS DETALHES:

Horários/sessões:

Durante a semana: 8h30/9h20; 9h50/10h40; 11h10/12h; 12h30/13h20; 16h30/17h20; 17h50/18h40; 19h10/20h e 20H30/21H20.

Fins de semana: 8h30/9h20; 9h50/10h40; 11h10/12h; 12h30/13h20; 13h50/14h40; 15h10/16h; 16H30/17H20; 17H50/18H40

Idade Mínima: 18 anos

Como participar: a inscrição é feita pelo link https://www.spinsoul.com.br/rexona-clinical-rumo-ao-espaco

Vagas limitadas por aula: 70

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões