São Paulo, novembro de 2023

Urbia oferece atividades gratuitas no Parque Horto Florestal no feriado da Proclamação da República


A Urbia, gestora do Parque Estadual Alberto Löfgren - Horto Florestal, realizará uma programação de atividades gratuitas para os visitantes que marcarem presença no espaço durante o feriado do dia 15 de novembro, em que se celebra o Dia da Proclamação da República. Para quem está em busca de se divertir e se exercitar ao mesmo tempo, a agenda contará com duas aulas de dança, uma com ritmos variados e outra com músicas flashback.

Veja abaixo a agenda completa do dia 15 de novembro:

Aulão de Dança e Ritmos

Das 10h às 12h, os visitantes do Parque Horto Florestal poderão aprender a dançar, além de apreciar alguns ritmos que compõem uma variedade de músicas nacionais e internacionais. A atividade é livre para todos os públicos, sem inscrição e sem limite de vagas. Para participar, basta se direcionar à Tenda do Horto Florestal, local em que a aula será conduzida pela instrutora Ana Pantera, voluntária do Horto.

Aulão de Passinhos Flashback

Das 12h30 às 17h, o Horto Florestal contará com um aulão de passinhos flashback, que marcaram os bailes dos anos 70, 80 e 90. Para quem deseja pegar o ritmo da dança ou apenas se movimentar, teremos uma hora de introdução dos movimentos do passinho e depois é só se divertir. Livre para todos os públicos, sem necessidade de inscrição e sem limite de vagas, a atividade será realizada na Tenda do Horto Florestal. A aula será conduzida pelo DJ Marco Paulo, do Projeto Flashback.

Transporte público

Quem optar pelo transporte público poderá acessar uma das linhas de ônibus que partem do Terminal Santana e Tucuruvi, as alternativas são: 2020/10 Metrô Tucuruvi – Horto Florestal (ponto final); 1018/10 Metrô Santana – Vila Rosa; e 1775/10 Metrô Santana – Vila Albertina.

Sobre a Urbia

Criada em 2019, a Urbia Parques é uma concessionária de gestão de parques urbanos e naturais, com o propósito de contribuir com o desenvolvimento humano e proporcionar lazer, entretenimento e cultura juntos à natureza. Na cidade de São Paulo, os contemplados são os parques: Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado. A Urbia atua ainda nos parques Horto Florestal e Parque Estadual da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do Brasil com o Parque Nacional Aparados da Serra e da Serra Geral. Além disso, a concessionária também foi vencedora da licitação do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.

Outras notícias

Ver Tudo

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação,

Política de Privacidade - Termos de Uso

Gerenciar Permissões